domingo, 23 de junho de 2013

Multilaser Diamond com sotaque Hyndu.

Nestes últimos dias estive testando a ROM Unofficial-Allwinner-A10-Mod-JB-4.1.1 tive uma agradável surpresa. Foi a melhor ROM que já testei no meu Diamond.

No quadro Comparativo dos benchmarks anteriores o desempenho pode ser confirmado.

A navegação na tela é flui bem sem muitos soluços.

O consumo de memoria não assusta, porem não se esqueça de desligar o WIFI quando não estiver usando o Tablet.

O acelerômetro não funciona. Se usar aplicação que rotaciona a tela será necessário reinicializar o tablet ou usar uma aplicação que force a rotação manualmente.

Experimente. Vale a pena.

Seguem algumas telas de amostra:

Quadro Comparativo














Tela Bloqueio
Benchmark
Tela Inicial


Sobre



3 comentários:

  1. Olá, sou usuário de um Multilaser Delta e fiquei muito feliz por ter encontrado seu blog, o único em que existe informações úteis e experimentações com outras roms. Meu tablet é um A10, mas o processador é um A10 (ARM8 1.2 Ghz + 400 Mhz Mali GPU) e tem os botões físicos. Gostaria de saber se existe compatibilidade entre essas roms e esse modelo. Eu estou razoavelmente satisfeito com o ICS, estou usando um app chamado Greenify, que congela os aplicativos que insistem em ficar rodando no plano de fundo, e consigo uma performance boa, mas gostaria de ter perspectivas com atualizações futuras, mesmo que seja pela comunidade. Desde já agradeço pelo trabalho e pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cleidson. Recomendo que você faça tenha em mão uma atualização oficial do Delta. Para o caso de ter problemas e conseguir recuperar o tablet reinstalando uma versão oficial.

    A principio as atualizações devem funcionar, mas não testei com este modelo.

    Se você arriscar conte qual foi o resultado.

    Lembre-se que está por sua conta e risco e se estiver satisfeito com o ICS não irá fazer muita diferença o JB.

    ResponderExcluir